Depois da radical mudança da melhor amiga que parte do meu mundinho (ao menos físico já que o virtual permite certas concessões), resolvi me conceder apenas alguns dias de folga para curtir uma depressãozinha básica: cama, comida e televisão um sábado inteiro. Domingo era o dead-line!
Como sabia que para quebrar o gelo seria dificil, estipulei metas pouco agressivas para o domingo: não importa o que eu fizesse, ao menos ler um pouco de um livro qualquer, voltar ao esquema da nutricionista, não durmir durante o dia e caminhar ao menos uma hora, eu faria. E deu certo! Não fiz grandes coisas mas ao menos me movimentei! E creio que este foi o dead-line para os meus hormônios também pois já neste final de semana eu estava num mau-humor que nem eu estava me suportando!
E foi pensando no meu humor que percebi que não posso mais me afastar das atividades físicas. A natação e a caminhada terão que fazer parte da minha vida física e financeira. É isso ou voltar pros anti-depressivos.. Aliás, os exercícios fazem muito melhor efeito e saem mais baratos que o primeiro... Então... mãos à obra! Estou correndo atrás de uma nova academia de natação e vou experimentar um pilates.
Agora a ordem é movimentar!
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
excelente resolução, amiga. em homenagem a isso, neste fim de semana darei minha primeira corridinha por aqui!
ResponderExcluir:)